Envios grátis a partir dos 30€ (Portugal)

translation missing: pt-PT.general.language.dropdown_label

0 Carrinho de Compras
Adicionado ao carrinho
    Você tem itens no seu carrinho
    Você tem 1 item em seu carrinho
      Total

      PERGUNTAS FREQUENTES

      Que formas de pagamento poderei utilizar?
      Aceitamos pagamento por Multibanco (caso tenha conta bancária em Portugal),
      Cartão de Crédito (Visa, Mastercard), e envios à cobrança (neste caso desde que
      resida em território Nacional). Também aceitamos pagamentos por PayPal caso
      deseje utilizar esse método.


      Para onde enviam os vossos produtos?
      Enviamos para qualquer parte do mundo. Por favor note que, quaisquer taxas ou
      impostos a cobrar à entrada de outros países serão a cargo do consumidor. A
      TugaSox não se pode responsabilizar por quaisquer valores adicionais assim que as encomendas saem de Portugal.


      Como posso saber qual é o estado da minha encomenda?
      Poderá saber o estado das suas encomendas de duas formas: ou fazendo login na sua conta, utilizando o link na página inicial, ou verificando na sua caixa de e-mail.
      Encomendas feitas com o perfil de convidado apenas recebem atualizações por e- mail.


      Quais as formas de envio que utilizam?
      Poderá escolher entre envio standard ou expresso.
      Pode verificar as diferentes opções de envio em detalhe aqui


      Quanto tempo demora a minha encomenda a chegar?
      A média de entrega das encomendas em Portugal é de 1-3 dias, em artigos não
      personalizados, e dependendo do método de envio selecionado pelo consumidor no ato da encomenda. Para envio internacionais, a média é de 3-10 dias, dependendo do método de entrega selecionado. Por favor note que poderá demorar mais tempo,
      dependendo do país, alfandegas ou outros constrangimentos que a TugaSox não
      pode controlar. No caso de artigos personalizados, o tempo de entrega varia conforme a especificidade da encomenda (quantidade, artigos e detalhes da personalização).

      Contacte-nos em geral@tugasox.pt sempre que necessitar de um prazo estimado para artigos a personalizar.


      Enganei-me na minha encomenda, posso cancelá-la?
      Por favor tome cuidado quando efetua a sua encomenda, uma vez que depois de
      submetidas não as conseguimos emendar. Caso já tenha recebido uma confirmação de envio, já não a podemos intercetar, e terá que seguir os canais normais de devolução.
      Se os consumidores indicarem de forma errada os seus dados de entrega e por esse motivo as encomendas não forem entregues e devolvidas, será cobrado pela TugaSox um novo valor de envio.


      Como posso saber as medidas dos vossos produtos?
      As medidas dos nossos produtos podem ser encontradas na página de cada produto, ou no separador tabelas de tamanhos.
      Para melhor aferir a medida ideal, utilizar uma fita métrica maleável, retirar a medida e corresponder com as nossas tabelas de tamanhos.  As nossas tabelas de tamanhos são fiéis às medidas reais.
      No entanto, a melhor forma de acertar é experimentando! Nós aceitamos devoluções caso precise de aumentar ou diminuir o tamanho – Verifique a nossa política de devoluções para saber em que circunstâncias pode devolver os seus artigos.
       

      Devoluções
      Pode consultar a nossa politica de devoluções aqui.


      Posso trocar/devolver qualquer produto que adquirir na vossa
      loja online?
      Todos os artigos disponibilizados na loja online podem ser trocados/devolvidos, com exceção dos produtos personalizados. Neste caso específico, apenas podem ser trocados ou devolvidos, produtos que tenham defeito de fabrico ou de construção.
      Para saber em detalhe em que circunstâncias poderá trocar ou devolver os artigos que adquiriu, por favor consulte a nossa política de devoluções.


      Quanto tempo demora um processo de devolução a ser
      concluído?
      Poderá devolver os produtos até 15 dias após a chegada dos mesmos à morada que indicou na compra. A troca ou o reembolso será efetuada caso os produtos estejam em estado novo e original (com todas as etiquetas colocadas). A conclusão do processo de devolução pode demorar entre 8-15 dias após termos recebido a sua devolução. 
      Consulte a nossa política de devoluções para mais informações.


      Como poderei proceder caso tenha comprado o mesmo artigo
      num revendedor?
      Se tem qualquer problema com um artigo que foi comprado num revendedor, deverá devolvê-lo a esse revendedor, seguindo a política de devoluções desse vendedor. Não podemos aceitar devoluções de artigos que não tenham sido expedidos pelo nosso website/loja oficial.

      Posso ser vosso revendedor?
      Os nossos produtos estão disponíveis para revenda.
      Por favor contacte-nos para conhecer a gama de artigos para revenda e os requisitos necessários para ser revendedor.